Disputa cada vez mais acirrada pelo G4 do Sênior

A abertura do returno do Campeonato Municipal Sênior (+50) teve troca de liderança e queda de invicto. O Rio Pardo, quarto colocado do grupo A, tirou a invencibilidade do Oriente ao vencer por 2 a 1. Os gols foram de Rogério e Paulo. Frank fez para o Dragão, que agora está em segundo lugar.

O novo líder da chave é o Capivarense. A equipe de Lindolfo Collor veio até Canoas e bateu o Vila Nova por 2 a 0, com gols de Wilson e Dionísio.

Quem também faz grande campanha é o Boa Vontade. Em seu campo, no bairro Niterói, bateu o Jovens do Vento por 3 a 0. Álvaro (2) e Gilmar foram às redes.



Assim como na chave A, a B teve esquentada a briga pela ponta. O Santos Dumont ainda lidera, com 13 pontos, após empatar em 2 a 2 com o Frigosul. Para o time de São Leopoldo, marcaram Gilberto e César. Jorge Conceicão fez os dois gols do Frigo, que é terceiro.

O Rio Grande se aproximou do primeiro posto ao bater o Collaziol por 3 a 2, em outro duelo bastante equilibrado. Volnei (2) e Marcos fizeram para o time do Mathias Velho enquanto Ênio e Antônio descontaram para o Collaziol. O Império folgou na rodada.

Sexta rodada

GRUPO A
Rio Pardo 2x1 Oriente
Vila Nova 0x2 Capivarense
Boa Vontade 3x0 Jovens do Vento

GRUPO B
Santos Dumont 2x2 Frigosul
Rio Grande 3x2 Collaziol

Sétima rodada

Domingo (2/7) às 10 horas

GRUPO A
Campo dos Eucaliptos (NSG)
Oriente x Vila Nova

Campo do Veronese (Fátima)
Jovens do Vento x Rio Pardo

Lindolfo Collor
Capivarense x Boa Vontade

GRUPO B
Campo do Império (Vila Cerne)
Império x Santos Dumont

Campo do Frigosul (Rio Branco)
Frigosul x Rio Grande

Comentários