Biro Biro e Mathias seguem invictos

Os times de Canoas seguem dominando a Taça Metropolitana de Futebol Amador. No último sábado, Biro Biro e Mathias United mantiveram suas invencibilidades durante a disputa da 9ª rodada. O Biro Biro, campeão de 2015, tem a melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento. Sua última vítima foi o Morretes, em Nova Santa Rita. A goleada de 4 a 0 veio com gols de Batata, Renan, Vini e Bruno Carpes. Agora, são 21 pontos em sete partidas.

Já o Mathias reassumiu a vice-liderança, mesmo com jogos a menos que os principais concorrentes. Atuando em casa, no campo do Rio Grande, os blues bateram o Juventus Canoas por 3 a 0, com gols de Theilor, Renato e Graciola.

O G4 é completado com Chineiro e Porto Real, times da capital. O Chineiro venceu o Independente por 3 a 2, no campo do Nacional, em São Leopoldo. Já o Porto ficou no 0 a 0 com o UPF, no Frigosul.

Outro time da cidade bem colocado é o Bola Preta, atual campeão. Mas, desta vez, a equipe saiu derrotada para o Rio Branco, que subiu na tabela. Já o Máster segue sem vencer. Levou 4 a 1 do Moka Andaraí.

9a Rodada
Campo do Oriente
Bola Preta 1 x 2 Rio Branco
Arena Kamaradas
Santos-POA 3 x 3 RS Farrapos
Campo do Jacarandás
Morretes 0 x 4 Biro Biro
Campo do Frigosul
Porto Real 0 x 0 UPF
Campo do Nacional
Independente 2 x 3 Chineiro
Arena Santos
Toronto 2 x 5 Vitória
Arena Santos
Moka 4 x 1 Master Canoas
Campo do Rio Grande
Mathias United 3 x 0 Juventus

Foto: Divulgação

Comentários