Municipal Coroa: Ajax mantém a supremacia

O Ajax continua sendo a melhor equipe do Campeonato Municipal Coroa (+55). No sábado, o time do bairro São Luiz manteve os 100% de aproveitamento com a goleada de 6 a 1 sobre o Canoas. Os gols do alvirubro, que jogou em casa, foram de Pedro Maineri (2), Paulo Machado, Paulo Falcão, Robinson e Vilmar. Fernando descontou para o tricolor. Além da liderança do grupo A, o Ajax garantiu a classificação antecipada à próxima fase, já que faltam apenas duas rodadas e a vantagem para o quinto colocado é de sete pontos.
O São Cristóvão está quase lá. Fora de casa, goleou o Harmonia por 4 a 0, com gols de Carlos (2), Valmir e Mário. Assim, roubou a segunda colocação do Rio Grande que, mesmo jogando em seus domínios, não passou de um empate sem gols com o Juventus.

GOLEADAS - No grupo B, o Império manteve a liderança. Fora de casa, no campo do Juventus, o time da Vila Cerne atropelou o São Cristóvão Hesch: 4 a 0. Alécio foi às redes três vezes e podia ter pedido música naquele programa de televisão. O outro tento foi de Eleonel.
O outro jogo da chave também teve goleada. Só que, desta vez, quem se deu bem foi o mandante. O Frigosul não tomou conhecimento do Santos Dumont e enfiou 6 a 0. Infelizmente, não temos os autores dos gols do Frigo, que agora é vice-líder, com 4 pontos.


Comentários