Hora de garantir uma vaga nos mata-matas

A 5ª rodada do Campeonato Municipal Coroa (+55), marcada para a tarde deste sábado, só não é a última porque a terceira, que ocorreria há duas semanas, foi transferida para o final do carnê, em virtude da chuva. Mesmo assim, muitos times podem se juntar ao Ajax, única equipe já classificada aos mata-matas, com uma rodada de antecedência. O líder da chave A, que tem 100% de aproveitamento, recebe o Rio Grande e pode garantir o primeiro posto.

O outro time do São Luiz, Juventus, busca vencer pela primeira vez diante do São Cristóvão, segundo colocado. E o Canoas, lanterna, pode até brigar por um lugar na próxima etapa caso vença o Harmonia, no campo do Iraí.

PARELHO - O grupo B também é marcado pela paridade entre as equipes, com diferença baixa de ponto entre elas. Líder, o Império pode garantir seu lugar entre os quatro com antecedência. Para isso, precisa vencer o Santos Dumont, de São Leopoldo.

Defesa mais vazada até o momento, o Barão precisa vencer para seguir vivo. Só que terá uma tarefa indigesta. Pega o Frigosul, fora de casa. Quem assiste tudo de camarote é o São Cristóvão/Hesch, que está de folga.

Comentários