Duas semifinais de turno da Superliga no campo do Rio Grande com canoenses

A Taça Arena Bahia, o 1º turno da Superliga 2017 - Flash Uniformes terá, neste sábado, o início da fase de mata. Quatro jogos vão definir os semifinalistas e dois deles acontecem no campo do Rio Grande, bairro Mathias Velho. Ao meio-dia, o Uruka Dortmund, estreante na competição e líder do grupo 2 na primeira fase, encara o Cavalo, de Cachoeirinha, time que goleou na etapa anterior, logo na estreia.

Em seguida, às 14 horas, outro canoense, o Atleticanos, mede forças com o Palermo. A equipe ficou de fora no ano passado, quando estreou na Superliga, e agora quer mostrar que pode dar um passo ainda maior.

Os outros dois jogos serão no Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha. Ao meio-dia, duelo entre times locais: Avante x Millionários, um duelo que promete grandes emoções para as torcidas.

Por fim, 14 horas, mais um time de Canoas busca vaga entre os quatro melhores. O Fhênix encara o Bahia, de Gravataí, atual bicampeão do torneio, para retomar o histórico vencedor dentro da competição. Os laranjas foram os campeões de 2012.

Foto: Divulgação

Comentários