Vai rolar a bola nos municipais da cidade

Dia 14 de dezembro de 2016 foi finalizada a mais recente competição da Liga Canoense de Futebol (LCF). Desde então, se passaram mais de cinco meses e os nossos velhinhos já estão apreensivos para o retorno à briga por pontos. Até porque, ninguém ficou parado nesse intervalo de tempo. A maioria dos times realizou amistosos, com frequência. Neste sábado, às 15h40, inicia o Campeonato Municipal Coroa (+55), com cinco partidas. Atual campeão, o Oriente abriu mão de brigar pelo bicampeonato. O único jogo em horário diferente é Hesch x Barão, que será preliminar de Ajax x São Cristóvão, no bairro São Luiz.

No domingo, tem o início do Municipal Sênior (+50). E o atual campeão, Frigosul, recebe o Santos Dumont. A maior novidade é o Capivarense. O time de Lindolfo Collor joga em casa, contra o Vila Nova. Os jogos começam às 10 horas.

Jogos da 1ª rodada
COROA +55
Sábado, às 15h40
Grupo A 
Ajax x São Cristóvão (campo do Ajax)
Canoas x  Rio Grande (campo do Iraí)
Harmonia x Juventus (campo do Harmonia)
Grupo B
Hesch x Barão (campo do Ajax, às 13h40 )
Império x Frigosul (campo do Império)
Folga: Santos Dumont

SÊNIOR +50
Domingo, às 10 horas
Grupo A
Oriente x Rio Pardo (campo do Oriente)
Capivarense x Vila Nova (campo do Capivarense)
Jovens do Vento x Boa Vontade (campo do Veronese )
Grupo B
Frigosul x Santos Dumont (campo do Frigosul)
Collaziol x Rio Grande (campo do Collaziol)
Império x Santa Tereza (campo do Império)

Reunião na terça

Está marcada para a próxima terça-feira, 2, às 20 horas, na sede da Liga Canoense de Futebol (LCF), reunião com os clubes filiados para tratar das demais competições ao longo do ano. O secretário do Esporte e Lazer, Roberto Tietz, estará presente. A entidade espera que sejam acertados os valores para que as outras categorias tenham campeonatos no segundo semestre.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo

Comentários