Uma semana inteira para treinar o time

Bruno Miani | Inovafoto | CBV
Com suas atenções totais voltadas para a disputa da Superliga, o Lebes/Gedore/Canoas retomou os treinos ontem à tarde, após breve folga no final de semana. O time tem compromisso marcado para o próximo sábado, às 14h30, diante do Funvic Taubaté, fora de casa, pela 3ª rodada do returno da competição nacional. O duelo terá transmissão ao vivo pela Rede TV!.

Hoje e amanhã, o cronograma elaborado pela comissão técnica segue o mesmo padrão: musculação pela manhã e treinamento com bola à tarde. Na quinta-feira, as duas atividades ocorrem na parte da manhã e os atletas recebem folga no restante do dia. A viagem para São Paulo está marcada para sexta-feira. No mesmo dia, o time faz um treino de reconhecimento da quadra do Abaeté, ginásio da equipe paulista.

No sábado, o time faz treino leve, pela manhã, antes de encarar a partida. No primeiro turno, Canoas e Taubaté fizeram um grande jogo e o time de São Paulo venceu por 3 sets a 2, no ginásio Poliesportivo La Salle.

+ Saiba mais 

Em 7º lugar na tabela, com 17 pontos, o Lebes/Gedore/Canoas está apenas um atrás do Minas, mas apenas dois à frente do nono colocado, Bento Vôlei/Isabela, que está fora da zona de classificação.

A tarefa em São Paulo não será fácil. O Taubaté, 3º colocado, venceu, no sábado, a Copa Banco do Brasil, ao bater o Sesi-SP na decisão.

“O Canoas é um time muito organizado. Vamos treinar para melhorar a nossa equipe”, declarou ontem o técnico Cezar Douglas, do Taubaté.

Comentários