Semana para pensar no Vôlei Brasil Kirin

O grupo de jogadores do Lebes/Gedore/Canoas voltou aos treinos, ontem, após o domingo de folga que sucedeu a derrota para o Funvic Taubaté, no sábado, por 3 sets a 0, resultado que fez o time treinado por Marcelo Fronckowiak perder uma posição na tabela da Superliga 2016/17.

E o time terá semana cheia para ajustar os erros e buscar soluções para encarar mais uma daquelas equipes consideradas favoritas. No sábado, às 18 horas, no ginásio Poliesportivo La Salle, o Canoas recebe o Vôlei Brasil Kirin, pela 4ª rodada do returno.

Apesar de ter pela frente um adversário, teoricamente, mais forte, o Canoas encara o duelo como decisivo, já que pode valer a permanência do clube entre os oito melhores que se classificam aos playoffs.

Em caso de vitória, por qualquer placar, o time segue no G8. De quebra, poderá superar Minas e JF Vôlei, que tem só um pontinho a mais. Caso perca, terá de torcer contra outro clube gaúcho. O Bento Vôlei/Isabela, com dois pontos a menos na tabela, visita o Sesi-SP, também no sábado.

Ingressos à venda

Os bilhetes antecipados para o jogo Canoas x Brasil Kirin estão disponíveis em duas unidades do Armazém da Vida: em Canoas (Canoas Shopping) e Porto Alegre (Bourbon Shopping Assis Brasil). Dependendo da disponibilidade, os ingressos restantes serão vendidos na hora do jogo, na bilheteria do ginásio.  Os torcedores pagarão R$ 20 pela entrada. Estudantes e idosos pagam R$ 10.

Superliga
Equipe Pts
1º Cruzeiro 41
2º Sesi-SP 34
3º Taubaté 32
4º Brasil Kirin 31
5º M Claros 28
6º JF Vôlei 18
7º Minas 18
8º V Canoas 17
9º Bento Vôlei 15
10º S Bernardo 10
11º Maringá 06 
12º Caramuru 02

* Os oito primeiros, após a disputa dos dois turnos, serão classificados para os playoffs. Os mata-matas serão disputados em melhor de cinco partidas. A final será em jogo único.

Comentários