Pôquer de Canoas tem seu campeão

Divulgação
Foram sete dias consecutivos que exigiram dos jogadores máxima concentração e grande esforço físico e mental para que se chegasse ao primeiro campeão municipal de pôquer em Canoas.

O evento, que reuniu amantes do esporte de todo o Rio Grande do Sul, teve como vencedor Juliano Baranoski, de Portão. Na grande decisão, ele superou Igor Marçal, natural do Rio de Janeiro, que foi o vice-campeão e também garantiu grande premiação em dinheiro. A terceira colocação ficou com Flavio Olivencia.

O Campeonato Canoense de Poker 2016 ocorreu nas dependências do Canoas Play Poker Club entre os dias 5 e 12 de dezembro. Para 2017, estão programadas quatro etapas, uma a cada três meses. O campeão canoense será o que tiver somado maior pontuação no decorrer do ano.

A mesa final da competição contou com nove participantes. Além dos três primeiros colocados, disputaram o título Bruno Ramos, Débora Pereira, Deives Renato, Felipe Cunha, Fagner Lara e Fabiano Gonçalvez.

+ Saiba mais 

Em 2010, a Federação Internacional dos Esportes da Mente reconheceu oficialmente o pôquer como esporte mental, assim como xadrez, bridge, damas e go.

Desde então, o pôquer virou febre mundial e é praticado por grandes ícones do esporte mundial como o ex-jogador Ronaldo Nazário e o tenista espanhol Rafael Nadal.

O Canoas Play Poker Club fica na Rua Major Sezefredo, 1333, bairro Marechal Rondon e conta com disputas diárias, com premiações em dinheiro.

Comentários