Teles Dojô comemora mais um bom resultado

Divulgação
Atletas de oito cidades do Rio Grande do Sul participaram, no último domingo, de grandes eventos promovidos pela Escola de Artes Marciais Teles Dojô. Foi no Centro Esportivo Martin Luther King, bairro Harmonia, que teve, na parte da manhã, Exame de Faixas de karatê kyokushin. De acordo com o shihan Valmir Teles, mais de 80 alunos de diversas graduações foram avaliados.

À tarde, ocorreu o Campeonato Gaúcho de Karate Kyokushin 2016, com a participação de atletas de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Alvorada, Pelotas, Guaíba e Barra do Ribeiro.

A escola canoense obteve o primeiro lugar nas categorias Infantil, com Artur Machado; Juvenil, através de Heinrich Abreu; e Adulto Pesado, com o lutador Jeferson Fontoura. A Teles Dojô foi prata no Juvenil e Adulto Leve, com Lucas Moura. E ainda foi bronze na categoria Faixa Preta, com Vagner Ferreira.

Ao final das lutas, Valmir Teles destacou os talentos canoenses. “Esta foi a 16ª edição de um evento que vem apontando grandes talentos da nossa cidade e reunindo os melhores karatecas do Estado. Parabéns à todas as equipes, em especial ao time de Canoas pelo excelente desempenho em mais um grande torneio”, finalizou.

Comentários