Sul-Americano de Bocha terá canoenses

Ireno Jardim | PMC
A equipe de bocha da Associação Canoense de Caça e Pesca de Canoas irá participar, entre amanhã e domingo, do 3º Campeonato Internacional de Bocha Sul-Americano, no Peru. O time da cidade será o único representante do Rio Grande do Sul no torneio.

Jorge Weber, 54 anos, um dos integrantes da equipe, relata que esta é a terceira vez que participam do campeonato, onde conquistaram dois vice-campeonatos. Desta vez, ele tem ambição maior para sua equipe. ‘’A nossa expectativa é trazer para Canoas o troféu de primeiro lugar, vamos lutar para isso”, projeta.

A delegação de Canoas será composta pelos atletas Jorge Weber, Ari Benelli, Diego Szcsepaniak, Volnei Branchi e Luís Sartori. Além de Edelvan Cadores que faz parte da comitiva. A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Paraguai também estarão na competição.

Este ano, o Clube de Caça e Pesca recebeu auxílio financeiro do Município em virtude da 6ª Taça de Clubes Campeões do Rio Grande do Sul, realizada em Canoas. A competição resultou no vice-campeonato do time de bocha, garantindo a classificação para o torneio nacional que acontecerá, no início de dezembro, no Paraná.

Comentários