Citadino de Futsal entra na fase decisiva

Elton Silveira | Divulgação
Começa nesta sexta-feira, no Centro Olímpico Municipal, a fase de mata do Campeonato Citadino Principal, organizado pela Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS). A partir das 21 horas, o Moka Futsal encara o Diretoria FC. Em seguida, 22 horas, a AGACRS, de Cachoeirinha, enfrenta o Atlético Nacional.

As quartas de final terão prosseguimento na segunda-feira, novamente no Centro Olímpico. O jogo de abertura será às 21 horas entre Juventus FC e Mazzardo/SER Canoas. Na sequência, às 22 horas, tem Karruira Motos x Cometa.

Saiba mais 

O Campeonato Citadino 2016 da categoria Principal (adulto) dará uma vaga à Copa dos Campeões 2017, uma das mais importantes competições amadoras do futsal gaúcho, realizada em Esteio. Já o vice, terá um lugar no Campeonato Aberto da Liga Canoense, também no ano que vem.

Na primeira fase, o Citadino foi dividido em três chaves de três equipes cada. Avançaram às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros.

Nesta edição, a competição contou com alguns retornos à Liga Canoense de Futebol de Salão como o do Aliança, Juventus e Diretoria FC, além de novas equipes: Atlético Nacional, AGACRS e SER Canoas.

Comentários