![]() |
Delmar Costa | Divulgação |
O duelo teve golaços, virada, tentativa de reação e muita correria das duas equipes em busca do título. Melhor para a equipe do Bola Preta, de Canoas, que festejou sua primeira conquista na história da competição ao derrotar o Porto Real por 3 a 2.
As duas equipes contaram com o apoio incondicional de suas torcidas e, logo aos 5 minutos, o Bola Preta abriu o placar com o zagueiro Gabriel Alemão. Em seguida, o Porto Real passou a dominar as ações e, depois de muito martelar, empatou aos 33 minutos, com Roger.
O Porto Real continuava na pressão e dois minutos mais tarde Vargas invadiu a área e, de biquinho, virou para o Porto.
O primeiro tempo acontecia de forma alucinante e o Bola Preta mostrava toda sua tradição de 43 anos e não deixava o Porto Real desgarrar. Aos 40 minutos, Finha fez linda jogada, foi ao fundo e cruzou na medida para Luis Paulo só completar de cabeça e empatar novamente a partida: 2 a 2.
Na etapa final, o Bola Preta seguiu jogando no erro do Porto Real e foi premiado com o gol aos 15 minutos. Após contra-ataque, em boa jogada trabalhada, Paulo Matheus invadiu a área e, com um toque de maestria, encobriu o goleiro, enlouquecendo a torcida do Bola Preta. Era o gol do título. Antes mesmo do apito final, torcedores começaram a fazer a festa. Depois, as comemorações com fogos de artifício e papéis picados tomaram conta da casa do Aimoré.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!