Super 60: nenhum mandante reverte desvantagem

Paulo Martins | Divulgação
Com campanhas inferiores aos rivais, quatro times entraram em campo sábado para reverter a vantagem e largar na frente nas quartas de final do Campeonato Municipal 60 Anos. Contudo, nenhum deles conseguiu alcançar o objetivo. Em contrapartida, os visitantes levaram para casa um favoritismo ainda maior.

Invicto, o São José foi até o bairro São Luiz e não tomou conhecimento do Ajax: 4 a 0 para o time da capital.

Na Vila Cerne, Império e Corinthians protagonizaram o duelo com o maior número de gols do sábado. Mas, apesar de jogar em seu campo, o Império foi superado pelo Timão da capital: 5 a 4.

Quem também jogou em seu campo e acabou superado por um gol de diferença foi o atual tricampeão, Frigosul. No bairro Rio Branco, levou 2 a 1 do Harmonia.

Por fim, outro invicto se deu bem fora de casa. o São Cristóvão/Hesch foi até o campo do Boa Vontade e bateu o Monte Castelo por 4 a 3.

Os jogos de volta do Super 60 acontecem no próximo sábado, a partir das 16 horas.

Copa João Azambuja

Três jogos foram disputados no último domingo pela 3ª rodada da Copa João Azambuja (+50). Com o abandono do Frigosul, todos os jogos envolvendo o time do Rio Branco serão considerados 1 a 0 para o adversário que, desta vez, foi o Harmonia. Os resultados: Império 2x0 1º de Maio, Vila Nova 4x0 Rio Grande e Collaziol/Scottá 1x1 Canoas/Boa Vontade. A classificação tem Império (9 pontos), Collaziol (7), Vila Nova (6), Harmonia (4), 1º de Maio (3), Rio Grande (3) e Canoas (2).

Comentários