Começa a fase mais quente do Super 60

Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo
Em uma semana onde assistimos as classificações de Inter e Grêmio na Copa do Brasil, principal competição nacional disputada no sistema mata-mata, o Campeonato Municipal 60 anos entra no clima e começa a fase onde quem for melhor no confronto direto passa para a próxima etapa. No sábado, a partir das 16 horas, ocorrem os duelos de ida das quartas de final.

Melhor campanha da primeira fase, o São José chega às quartas de final como favorito diante do Ajax, que sofreu para avançar na competição. Contudo, jogando em seus domínios, no bairro São Luiz, o Ajax fará de tudo para tirar a vantagem do Zequinha de jogar por dois empates.

Com a mesma campanha do Zequinha (4V, 1E, 0D), o São Cristóvão/Hesch visita o Monte Castelo, no campo do Boa Vontade.

O Corinthians, da capital, que perdeu só um jogo até agora vai até a Vila Cerne enfrentar o Império.

Por fim, o atual tricampeão, Frigosul, no bairro Rio Branco, tenta tomar para si a vantagem que é do Harmonia.

Pré-Mirim tem última rodada

A definição dos confrontos das semifinais do Campeonato Municipal Mirim (Sub-11) pode ocorrer na manhã de sábado. Às 10 horas, o Paineira recebe o Império, em seu campo. E, no campo do Collaziol/Scottá, tem rodada dupla: às 9h30, Rio Pardo x Assoreg e, às 10h45, tem Collaziol x Ponte Preta, em disputa direta pela liderança. Ainda há um jogo atrasado entre Rio Pardo e Paineira.

Comentários