Sub-13 do Cepe vai atrás das semifinais

Arquivo | UJR
A equipe Sub-13 do Cepe volta às quadras neste final de semana em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual Masculino de Futsal. Jogando em casa, na sede social do Clube dos Empregados da Petrobras, enfrenta no sábado, às 15 horas, o Sercesa, de Carazinho. No mesmo dia, às 20 horas encara o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, e no domingo, às 11 horas, joga contra a Aleefa, de São Leopoldo.

As partidas ocorrem no Cepe em função da equipe ter tido o melhor aproveitamento na fase anterior. Serão três rodadas duplas no sábado e domingo, com quatro equipes participantes, onde se classificam duas para as semifinais.

“A equipe do Cepe está se preparando para esta 2ª fase, ajustando alguns pontos que não foram tão bem na etapa anterior, através de treinamentos e muita conversa. Respeitamos muito nossos adversários, mas estamos trabalhando forte, primeiro para passar de fase, mas com objetivo de ficar em primeiro no grupo, pois estaremos na nossa casa”, afirma o treinador Márcio Bauer.

Saiba mais 

O Cepe Canoas é detentor de dez títulos estaduais, uma taça Brasil de clubes e um vice-campeonato mundial, competição realizada em 2012 no Kuwait/Emirados Árabes. 

Após três anos afastado dos campeonatos estaduais, retorna com força total no alto rendimento, tendo ótimas campanhas no Sub-11 - já está na fase semifinal, com 100% de aproveitamento até aqui - e Sub-13.

A supervisão das equipes é do experiente Luís Fernando Moretto.

Comentários