Frigosul comemora mais um título

Divulgação
Com o regulamento embaixo do braço, o Frigosul garantiu mais um caneco em sua estante repleta de títulos. No domingo, no confronto de volta da decisão, a derrota de 1 a 0 para o Oriente garantiu a conquista do Campeonato Municipal Sênior (+50) 2016.

As duas melhores campanhas entraram no campo do Frigo para decidir quem levantaria a taça. Por ter melhor campanha durante a competição, o time da casa jogava podendo perder por até um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Após um primeiro tempo bastante movimentado, o Oriente foi com tudo para o ataque na etapa complementar. Conseguiu seu gol, com Marcos Severo, que saiu do banco e colocou fogo no confronto. O Dragão pressionou, teve  mais posse de bola, mas o Frigo soube se defender e contou com grande atuação do goleiro César Silva para garantir a volta olímpica.

No sábado, o Oriente jogou pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho Máster. Em casa, levou 4 a 0 do São José, de Porto Alegre. O Frigosul folgou, pois há havia jogado.

Saiba mais 

O Frigosul, do técnico Caio, saiu jogando com César Silva; Jorge, Pateta, Giba e César; Condenado, Airton e Maurinho; Pelé, Nenê e Marquinhos.

O Oriente, do técnico Aldo Silva, jogou com Falcão; Chuvisco, Jaime, Luís Eduardo e Pixote; Sasa, Sabão, Frank e Carlinhos; Gelso e Eloane.

O árbitro foi Marcos Pinheiro (Sarará), com os assistentes Jorge Meireles (Maradona) e Luiz Carlos Santos. Jorge Rolim foi o delegado indicado pela Liga Canoense de Futebol (LCF).

Comentários