Superliga: empate e derrota dos times de Canoas

Divulgação
As chuvas não deram trégua no final de semana retrasado e dois jogos da Taça Elyte, o 2º turno da Superliga, acabaram ficando para o último sábado. A Rodada Canarinho acabou acontecendo, mesmo com o campo em más condições e Avante, Cavalo, Colón e Cremona, realizaram suas partidas. Já o campo do Harmonia, em Canoas, recebeu as partidas que haviam sido canceladas no campo do Rio Grande.

Fhênix, de Canoas, e Bahia, de Gravataí, protagonizaram o primeiro 0 a 0 na edição 2016 da Superliga. Ambas as equipes estiveram sólidas nas defesas e não deram chances para o adversário. Com o resultado as duas equipes entram na zona de classificação e continuam na briga do turno.

O Kilmes poderia dizer que estava em casa, por se tratar de Canoas, mas o Palermo, da zona norte da capital, se postou muito bem em campo e sacramentou o jogo, vencendo por 3 a 0. O Palermo fez sua primeira partida no segundo turno e mostrou que tem muita força para buscar um lugar ao sol em seu primeiro ano de Superliga. O Kilmes, que passa por uma reestruturação, luta com todas suas forças para buscar a sonhada taça, que já esteve tão perto por duas vezes.

O vencedor deste 2º turno se credenciará a enfrentar o Bahia, vencedor do 1º, na denominada “Superfinal”.

Comentários