Novo Horizonte/Estrela já está classificado

Ângelo Morosini | Divulgação
Quem também representa Canoas no Estadual Juvenil B é o Estrela do Vale. Contudo, como ainda não está federado, o clube atua com a camisa do Novo Horizonte, de Esteio. No sábado, o time treinado por Alex Anselmo foi até Camaquã e bateu o Guarany, de virada, por 2 a 1. Os gols foram anotados por Andrei e Wellington. Com 19 pontos em oito partidas, o Novo Horizonte/Estrela do Vale já está classificado para a próxima fase, mesmo tendo ainda quatro partidas a realizar. Em segundo lugar no grupo A, está apenas atrás do Inter.

O Estrela do Vale ainda está disputando a Sulicampe, pela mesma categoria Sub-17. E a campanha também é boa. O time lidera junto com o Novo Hamburgo, com 32 pontos. Esta semana, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fará uma vistoria no campo do Oriente para que o Estrela mande seus jogos pelo Estadual em Canoas. Atualmente, manda seus compromissos no campo do Olaria, em Esteio.

O clube seleciona atletas nascidos em 2001, 2000 e 1999, quinta e sexta-feira, no Parque Eduardo Gomes, às 15 horas. Informações pelos telefones 8552-1469 e 9238-7646.

Comentários