Poucos mantém 100% na Copa dos Campeões

Manos/Renegados | Divulgação
Foi mais um final de semana de muitos jogos pela Copa dos Campeões de Futebol 7. A 3ª rodada contou com 24 partidas entre as quatro séries em disputa. Na Especial, destaque para o Manos/Renegados, que conquistou sua terceira vitória em três jogos. Contra o Chaleira, placar de 3 a 2 e a liderança garantida do grupo B. Pela mesma chave, o o Unidos de Canoas goleou o Fim de Carreira por 5 a 1 e conquistou sua primeira vitória após duas partidas disputadas. Já o Unione fez 4 a 2 no Cyty e subiu na tabela de classificação.

No grupo A, quem se deu bem foi o Atlético de Madrid. A goleada de 7 a 0 sobre o Ajax da Represa foi a primeira vitória dos colchoneros no tempo regulamentar. O mesmo pode se dizer do Lobo Guará, que bateu o São Borja por 4 a 2. No outro confronto da chave, o Panelinha fez 3 a 0 no Dynamo Guajuviras.

A próxima rodada da  competição acontece no próximo final de semana, nas quadras da Coball Futebol Society.

SÉRIE OURO
A Série Ouro teve a confirmação dos 100% de aproveitamento do Império FC, que bateu o Mancha por 1 a 0 e a primeira vitória do São Luís no tempo normal: 4 a 0 no Barca do Se7e. Ainda pelo grupo A, o Quilmes goleou o Tigres por 9 a 1. No grupo B, destaque para o Unidos de Canoas “B”, que manteve 100% ao fazer 5 a 3 no Resenha Guajuviras. Nos outros confrontos, Balakeiros 1x3 Lanús e TMJ 1x3 Chaleira “B”.

Time de Cristo | Divulgação
SÉRIE PRATA
Grupo A: Igara 4x1 Bala Maré, Asmuz 1x3 São Caetano e Time de Cristo (foto) 2x0 Real Villa. Grupo B: Botafogo 2 (0)x(1) 2 Renegados “B”, Nós Contra a Rapa 0x2 Dutchai e Fulhan 2x4 Oito ou Oitenta.







PSJ Guajuviras | Divulgação
SÉRIE BRONZE
Grupo A: Santos 1x0 Porto Valente, Virakopos 4x3 Fórum e PSJ Guajuviras (foto) 4x2 Chaleira/Contel. Grupo B: Beco 2 (1)x(0) 2 Tigers, Tijuana 3x1 Los Borrachos e Trago 3x4 Império “B”.

4ª RODADA
SÉRIE ESPECIAL
Grupo A
Lance x São Borja
Panelinha x Atlético Madrid
Ajax x Dynamo Guajuviras
Grupo B
Chaleira x Fim de Carreira
Unidos de Canoas x Manos
Primavera x Unione
SÉRIE OURO
Grupo A
Tigres x São Luís
Atlético PR x Mancha
Barca do Se7e x Quilmes
Grupo B
Resenha x TMJ
Olimpique x Balakeiros
Chaleira “B” x UDC “B”
SÉRIE PRATA
Grupo A
S. Caetano x Time de Cristo
Real Villa x Asmuz
Atlético PR “B” x Igara
Grupo B
Tatuíras/RBF x Botafogo
Dutchai x Fulhan
Oito ou Oitenta x NCR
SÉRIE BRONZE
Grupo A
Virakopos x Santos
PSJ x Balakeiros “B”
Fórum x Porto Valente
Grupo B
Trago x Beco
Master x Tijuana
Tigers x Império “B”

Comentários