Nosso fut7 não para

A 4ª rodada da Copa dos Campeões de Futebol 7 contou com 24 partidas no último final de semana, na Coball. Pela Série Especial, destaque para o Primavera, que manteve 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) ao fazer 3 a 2 no Unione, pelo grupo B. Pela mesma chave, o Unidos de Canoas goleou o Manos/Renegados por 8 a 2 e o Chaleira bateu o Fim de Carreira por 7 a 5.

No grupo A, o Lance/Sol Brilhante, campeão da Copa Coball, fez 4 a 2 no São Borja e segue invicto na competição (duas vitórias e um empate com vitória nos shoot-outs). O Atlético de Madrid confirmou a boa fase e venceu o Panelinha FC por 2 a 0. No outro jogo da chave, muita emoção. Após empatarem em 4 a 4 no tempo normal, Ajax da Represa e Dynamo Guajuviras foram para o desempate. Nos shoot-outs, melhor para os canoenses, que venceram por 2 a 1 e garantiram o ponto extra na tabela.

Teg Creative | Divulgação
OLIMPIQUE BATE BALAKEIROS

A Série Ouro teve como destaque, no grupo A, a goleada do Atlético Paranaense sobre o Mancha, 5 a 0. O Barca do Se7e também goleou: 6 a 2 no Quilmes Vila Ramos. O São Luís fez 5 a 3 no Tigres Alvorada. Pelo grupo B, o Resenha superou o TMJ por 6 a 3. O Olimpique ganhou do Balakeiros por 2 a 1 e o Chaleira “B” fez 3 a 1 no Unidos de Canoas “B”.



Teg Creative | Divulgação
PSJ FAZ A GOLEADA DA RODADA

Série Prata: São Caetano 3 (1)x(0) 3 Time de Cristo, Real Villa 3 (1)x(0) 3 Asmuz, Atlético PR “B” 2x1 Igara, Tatuíras/RBF 3x0 Botafogo, Dutchai 4x6 Fulhan e Oito ou Oitenta 2x0 Nós Contra a Rapa. Série Bronze: Virakopos 2x5 Santos, PSJ 11x0 Balakeiros “B”, Fórum 0x1 Porto Valente, Trago 3x5 BecoMaster 3 (0)x(1) 3 Tijuana e Tigers 2x3 Império “B”.

Comentários