Jogos bastante equilibrados na base

Elton Silveira | Divulgação
Como é de costume, o final de semana do futsal foi dos guris. Quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal Categoria de Base, no ginásio do Clube Cultural Canoense. Pela Pré-Mirim, um empate em 3 a 3 entre Escolinha União e Canoas Piá Bom de Bola abriu os trabalhos. Na sequência, pela categoria Infantil, o Getúlio Vargas bateu a Escolinha Rei da Bola por 4 a 3. Depois, dois confrontos pela categoria Mirim. No primeiro, a Escolinha União fez 5 a 2 nos esteienses do Tiger Futsal. Encerrando o domingo, a “vingança” de Esteio chegou com a vitória da Escolinha Ajax sobre o Getúlio Vargas pelo placar de 4 a 3.

A Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) está recebendo inscrições para o Campeonato Municipal Feminino Livre, que dará premiação de R$ 500,00 para a equipe campeã, além de troféus e medalhas para goleadora, melhor goleira, atleta e técnico destaque, e troféu disciplina. Informações pelos telefones 3429-1371 e 8154-2723. O congresso técnico está marcado o dia 26 de julho, no Clube Cultural Canoense (Rua Dr. Barcelos, 1271, Centro), a partir das 19h30.

E, na próxima segunda-feira, começa o Campeonato Municipal da categoria Adulto. Treze equipes já estão confirmadas, ainda restando três vagas a serem preenchidas. Contatos podem ser feitos pelos mesmos números citados anteriormente.

Comentários