Só vão restar quatro após jogos de sábado

Paulo Pires/Diário de Canoas
A melhor idade do futebol canoense vive a fase mais quente do Campeonato Municipal Coroa (+55). Os mata-matas, que começaram no final de semana passado, terão neste sábado os confrontos de volta, que definirão os semifinalistas da mais charmosa competição amadora da cidade. E atenção para os horário, pois apenas dois jogos começarão às 15h40.

A peleia começa cedo. Às 11 horas, no campo dos Eucaliptos, o Oriente, que ainda não tomou gol e venceu todas as vezes em que pisou no gramado, recebe o Harmonia, podendo perder até por um gol de vantagem, já que na ida venceu por 1 a 0.

Às 13h30, tem início a rodada dupla no campo do Harmonia. Precisando reverter os 3 a 0 sofridos no primeiro jogo, o São Cristóvão/Hesch pega o Mocidade. Só uma vitória por três gols de vantagem classifica o Hesch.

Em seguida, 15h40, o São Cristóvão duela com o São José. Como fez 5 a 4 na ida, o São Cristóvão passa de fase mesmo perdendo por um gol de diferença. Ao time da capital, resta vencer por diferença de dois gols para eliminar o atual campeão.

Por fim, um confronto que está virtualmente definido. No bairro Rio Branco, o Frigosul encara o Canoas e só sai do campeonato se perder por seis ou mais gols de diferença. No confronto de ida, com mando do Canoas, vitória do Frigo por 5 a 0.

Comentários