Finais de arrepiar na Copa Coball de fut7

Cléber Moscope | Divulgação
Vem de Sapucaia do Sul o grande campeão da Copa Coball/Amigos do Chiquinho de Futebol 7. No último domingo, o Lance/Sol Brilhante, equipe de melhor campanha na fase inicial, confirmou seu favoritismo e goleou o Chaleira por 5 a 1, de virada, para a festa da torcida sapucaiense que lotou as dependências da Coball para comemorar o título da Série Especial.

Mas o dia teve outras quatro finais. Na Série Ouro, decisão nos shootouts. E o Chaleira “B” levou a melhor após empatar em 4 a 4 com o Ajax da Represa, da capital gaúcha.

Na Série Prata, a goleada de 6 a 2 deixou a taça com o Mancha FC, que superou o Balakeiros em outro jogaço.

Os shoot-outs também foram necessários para a definição da Série Bronze. Depois de um grande espetáculo, que acabou empatado em 3 a 3, o Fulhan bateu o Igara FC e comemorou.

Por fim, a Recopa, que reuniu os desclassificados da primeira fase. Na grande decisão, o Unione fez 4 a 1 no Unidos de Canoas “B” e celebrou a conquista.

Saiba mais 

A Copa Coball mal terminou e a Liga Canoense de Futebol 7 Society já projeta nova competição. É a Copa dos Campeões, que começa em 2/7. 

A novidade desta disputa será a narração ao vivo para o YouTube de todas as partidas.

Ontem à noite, ocorreu o congresso técnico da competição, na Coball. 

A Liga divulga esta semana os premiados da Copa Coball, Copa Paulo Bueno e Copa Verão, que receberão as honrarias em cerimônia.

Comentários