Copa NSR define os 16 times das oitavas

Divulgação
Nova Santa Rita - A 3ª rodada da Copa NSR, no último final de semana, definiu os classificados para as oitavas de final, que começam a ser disputadas já no próximo final de semana, no Ginásio da Cimpor, bairro Morretes. Avançaram de fase os dois primeiros colocados de cada uma das seis chaves mais os quatro melhores terceiros.

Pelo grupo A, AGF e Amigos do Gugu empataram em 3 a 3 e ambos se classificaram. O San Lorenzo fez 7 a 3 no Atlético Colina e também avançou. Já no grupo D, o Markus Auto Peças venceu o Esportivo por 1 a 0 e o Red Boa por w.o., se classificando. O Hooligans também passou ao bater o Red Boa por 9 a 0 e o Esportivo por 3 a 1.

No E, o Halley venceu duas vezes: 8 a 3 no PSG e 5 a 3 no Bangel’s. O Bangel’s ainda venceu o NSR por 4 a 1 e garantiu sua vaga. Pelo grupo F, o time da Coopan bateu o Gauleses por 4 a 2, resultado que classificou os dois para as oitavas. Curiosamente, eles voltam a se enfrentar, no domingo. Juventude e Taurus ficaram no 3 a 3.

Saiba mais

No sábado, a partir das 18h30, começam as oitavas de final, com quatro partidas: Halley x NSR Futsal, Sem Compromisso x Morretes, Hooligans x Amigos do Gugu e Markus Auto Peças x Juventude.

No domingo, acontecem os outros quatro confrontos, também a partir das 18h30: AGF x Santaritense, San Lorenzo x RM Botafogo, Fênix x Bangel’s Juniors e Coopan x Gauleses.

Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Municipal

A Liga NSR de Futsal informa que o Campeonato Municipal das séries Ouro e Prata começarão no início do mês de agosto. Na Série Ouro, disputarão apenas as equipes pré-classificadas da temporada 2015. O atual campeão é o Diamas/São Borja. Já na Série Prata, quem venceu em 2015 foi a AGF. A categoria Master foi vencida pela AMF. As finais ocorreram em dezembro.

Comentários