Cepe atropela rivais no Estadual de futsal

Um final de semana de 100% de aproveitamento para o Cepe no Campeonato Gaúcho de Futsal. Foram quatro jogos e o representante canoense saiu vitorioso em todos eles, tanto na categoria Sub-11 como na Sub-13. Entre sábado e domingo, primeiro em Porto Alegre e depois em Guaporé, o Cepe marcou 21 gols e sofreu apenas sete.

No sábado, os canoenses foram até o Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre. O time Sub-11, invicto na competição, não teve grandes dificuldades para vencer por 5 a 2. Na sequência, os meninos da Sub-13 fizeram ainda mais: 6 a 1, fora o baile.

Sem tempo para descansar, os dois elencos viajaram para Guaporé, onde enfrentaram a tradicional Agremiação Guaporé de Esportes (AGE), no domingo. O Sub-11 manteve os 100% de aproveitamento ao golear os donos da casa por 5 a 1, no ginásio Scalabrini. Em seguida, a categoria Sub-13 fechou com chave de ouro o final de semana de vitórias fazendo 5 a 3. No sábado, 2, o Sub-13 pega a UJR, fora de casa. Já o Sub-11 estará de folga.

Saiba mais 

Com 100% de aproveitamento, o Sub-11 do Cepe lidera o grupo 2, com 18 pontos em seis jogos disputados. Foram 42 gols a favor e apenas nove contra, um saldo de 33. Para se ter uma ideia da supremacia do Cepe, o segundo colocado, AGE, tem apenas 6 pontos.

O time Sub-13 tem 10 pontos conquistados em cinco partidas, aproveitamento de 66,6%. Está em segundo lugar no grupo 2, com 22 gols feitos e 15 sofridos, saldo positivo de sete. Os canoenses estão atrás da Aleefa, que soma 13 pontos.

Comentários