Afunilou disputa pelo título da Copa NSR

Divulgação
Nova Santa Rita - Uma das mais acirradas disputas do futsal da região conheceu os oito classificados às quartas de final. O Ginásio da Cimpor, no bairro Morretes, ficou pequeno para tanta emoção dentro da quadra, no final de semana. No sábado, um jogo de tirar o fôlego abriu os trabalhos da Copa NSR. Melhor parqa o Halley, que bateu o NSR Futsal por 4 a 3. Em seguida, o 100 Compromisso, que fez uma primeira fase brilhante, com 100% de aproveitamento, acabou eliminado, nos pênaltis, para o Morretes FC. No tempo normal, empate em 2 a 2. No desempate, 3 a 1 para os morretenses. O Hooligans garantiu seu lugar entre os oito fazendo 4 a 2 no Amigos do Gugu. Fechando a noite, o Markus Auto Peças goleou o Juventude por 6 a 0.

O domingo começou com um jogaço em que a AGF bateu o Santaritense por 6 a 4. O RM Botafogo fez 4 a 2 no San Lorenzo e também está classificado. Na maior goleada da rodada, o Fênix aplicou 9 a 0 no Bangel’s Juniors. Por fim, a Coopan bateu o Gauleses por 3 a 2.

Saiba mais 

As quartas de final da Copa NSR de Futsal acontecem no próximo sábado, dia 2. A partir das 18h30, o Ginásio da Cimpor recebe os seguintes jogos: Halley x Coopan, Morretes FC x Fênix, Hooligans x RM Botafogo e Markus Auto Peças x AGF. 

Antes da disputa das oitavas de final, foram premiados os destaques da primeira fase da competição. Everton (Halley); Cappelari (Coopan) e André Felipe (AGF) receberam troféu da equipe da Rádio Santa Rita FM, que transmite os jogos.

Comentários