Sete de Outubro é Canoas na Liga Gaúcha

Canoas tem representante na Liga Gaúcha de Futebol Amador. É o Sete de Outubro Futebol Clube, da vila que leva o mesmo nome, no bairro Estância Velha. Fundado em 2009, o clube manda seus jogos no campo do CR Brasil, geralmente nas manhãs de domingo. Até o momento, o Sete soma três pontos, após duas rodadas da Liga. Venceu o Alvorada FC e perdeu para o Cascavel, de Viamão. Em seu jogo mais recente, fez 5 a 0 no  Alvorada, com gols de Pequeno, três vezes, Gabrielzinho e Marcus. Na ocasião, o Sete de Outubro atuou com Elielson; Rodrigo, Felipe, Fernando e Popó; Cão, Cabelinho, Gabriel Nunes e Marcus; Gabrielzinho e Pequeno. No banco, estavam à disposição do técnico Jair: Richard, Gui, Cris, Adriano, Borracha, Tiago e Peitão.

A rodada foi disputada no campo do Vila Branca, em Gravataí. O próximo compromisso do Sete de Outubro será no dia 15 de maio, contra o Americano, em partida que vale a liderança do grupo A. A competição conta com oito equipes. Além do representante de Canoas, disputam a Liga Gaúcha Americano, Alvorada, Super V e Locomotiva, de Alvorada, Cascavel e Vila Elza, de Viamão, e Dínamo, de Gravataí.

SAIBA MAIS 

A Liga Gaucha é uma associação criada entre atletas das equipes Associação Vila Elza, de Viamão, e Americano e Locomotiva, de Alvorada, para organizar competições que visam, além dos aspectos técnicos e de rivalidade, uma disputa que privilegie clubes que, acima de tudo, sejam formados por amigos, levando em conta o espirito esportivo, de camaradagem e companheirismo.

Há apenas a disputa de uma rodada por mês e, cada uma delas, acontece no campo de uma das equipes participantes. As finais serão em novembro.

Foto: Divulgação

Comentários