Pequenos voltam da estreia de mão cheia

O retorno da categoria Sub-10 do Projeto Fabrício Souza começou em grande estilo. No último sábado, em sua estreia no Campeonato Gaúcho da categoria, foi até Campo Bom e venceu a equipe da Prefeitura local por 5 a 3. O resultado coloca o time de Canoas na primeira colocação da competição organizada pela Super Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Suligafi).

O jogo começou difícil para os meninos do Projeto. Campo Bom abriu 1 a 0 e Lorenzo deixou tudo igual. A equipe da casa seguiu pressionando e marcou o segundo . O empate canoense veio com Arthurzinho. Bernardo, destaque da partida, virou o placar para o PFS. Dudu e Henrique abriram 5 a 2. No finalzinho, Campo Bom descontou.

“Perdemos diversas oportunidades, o placar poderia ser mais elástico. O mais importante é que conseguimos largar com vitória, o que nos dá mais tranquilidade para os próximos confrontos”, destaca Fabrício Souza, coordenador do Projeto. Ele ressalta a participação da comissão técnica formada por Pedro Klever (técnico); Matheus Soares (preparador físico); Matheus Oliveira (preparador de goleiros); e Tio Telles (massagista).

O próximo compromisso do Projeto Fabrício será no domingo, no campo do Rio Grande. Às 14h30, ocorre a estreia da categoria Sub-17, diante do Degafut, de Novo Hamburgo. Na sequência, a Sub-10 encara o mesmo adversário. “Convidamos os meninos interessados em jogar futebol a entrarem em contato, pois ainda temos vagas do Sub-10 ao Sub-17”, reitera Fabrício Souza. O contato pode ser feito pelo telefone 9663-3944.

Foto: Divulgação

Comentários