Frigo e Oriente fazem o clássico da rodada

Os senhores da bola voltam aos campos de Canoas neste final de semana. Isso se São Pedro colaborar, já que há previsão de chuva. Neste sábado, a segunda rodada do Campeonato Municipal Coroa (+55) terá a estreia de um dos favoritos, o Frigosul. A equipe do bairro Rio Branco, que completou 76 anos no último dia 18, encara o Oriente, em casa, após ter folgado na rodada inicial. Já o Dragão busca manter a liderança do grupo A, após a goleada diante do Corinthians.

 O São José busca subir na tabela. O time de Porto Alegre enfrenta o Ajax, no bairro São Luís. No Mathias Velho, tem 1º de Maio x Corinthians. O Mocidade é o folgante da vez.

 Pelo grupo B, o São Cristóvão segue a busca pelo bicampeonato. Após aplicar a maior goleada da primeira rodada, 8 a 0 no Império, agora o rival é o Harmonia. O São Cristóvão/Hesch também tenta chegar aos 6 pontos. No campo do Cssgapa, encara o Canoas. Rio Grande e Império se enfrentam no bairro Mathias Velho. Os jogos começam às 15h40.

SAIBA MAIS 

No domingo, às 10 horas, ocorre a segunda rodada do Campeonato Municipal Sênior. Pelo grupo A, o jogo que promete ser o mais quente envolve Vila Nova e Oriente. Ambos os times venceram na rodada inaugural. Pela mesma chave, se enfrentam Canoas x Santa Tereza e Portão x Império. 

No grupo B, a rodada tem o 1º de Maio recebendo o Vasco da Gama. O Rio Grande joga contra o Collaziol/Scottá enquanto o Frigosul visita o União Harmonia. 

Foto: Djalma Junior | Diário de Canoas | Arquivo

Comentários