Dragão cospe fogo no Canoas na largada

Um domingo de muitos gols marcou o início do Campeonato Municipal Sênior (+50). Um dos favoritos ao título e campeão de 2015, o Oriente não tomou conhecimento do Canoas. Jogando em casa, o Dragão venceu por 6 a 1. Nego Zé, Paulo Silveira, Eloane, Sabala e Base, duas vezes, fizeram os gols dos mandantes.  “Queremos o bicampeonato, mas respeitamos os nossos adversários”, destacou o técnico Jorginho Correia, após o jogo.

O placar elástico coloca o Oriente na ponta do grupo A. Quem também veuceu foi o Vila Nova. O time do Jardim Atlântico foi até a Vila Cerne e bateu o Império por 3 a 0. No outro jogo da chave, Santa Tereza e Portão ficaram no empate em 2 a 2, no campo do Olaria.

Na chave B, quem começou com tudo foi o Rio Grande. A equipe do bairro Mathias Velho foi até a cidade de Portão e bateu o Vasco da Gama por 4 a 2. No Rio  Branco, o Frigosul iniciou com três pontos ao fazer 3 a 1 no 1º de Maio. Para finalizar a manhã de jogos, Collaziol/Scottá e Harmonia empataram em 2 a 2, no bairro Estância Velha, em jogo disputado.

SAIBA MAIS 

A segunda rodada está marcada para o próximo domingo, 24, às 10 horas. Pelo grupo A, jogam Vila Nova x Oriente, Canoas x Santa Tereza e Portão x Império. No grupo B, duelam 1ª de Maio x Vasco, Rio Grande x Collaziol/Scottá e Harmonia x Frigosul. 

No Campeonato Municipal Sênior, todos jogam contra todos, dentro das chaves, em dois turnos. Quatro de cada grupo avançam às quartas de final. As melhores campanhas decidem em casa, com vantagem de dois resultados iguais, assim como nas semifinais e final.

Foto: Divulgação

Comentários