Classificado com duas rodadas antes

O Russo Preto curtiu o feriadão com toda tranquilidade. Nada mais justo, após a grande vitória conquistada na quinta-feira, quando fez 5 a 3 no Menino Deus, em jogo da 5ª rodada da Copa Farroupilha, disputada no CT Mato Grande.

Considerada pelo próprio grupo de atletas a melhor atuação da temporada, a vitória do Russo veio com gols de Sarrafo, duas vezes, Lucas Costa, Rafa Muhamad e Gabriel. Com o resultado, o único representante canoense na competição assumiu a liderança do grupo B, com 10 pontos. Em cinco partidas, os pretos venceram três, empataram uma e perderam outra, com 11 gols marcados e nove sofridos até o momento.

Na próxima rodada, marcada para sábado, 30, o Russo Preto terá pela frente o Corinthians, de Porto Alegre. Nesta primeira fase da Copa Farroupilha, as equipes do grupo A encaram os times do grupo B. A competição, que está em sua 19ª edição, conta com 14 clubes. Os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final. Faltando duas rodadas, o Russo já está classificado.

SAIBA MAIS

A 5ª rodada da Copa Farroupilha teve ainda os seguintes resultados: Azenha 3x3 All Blacks, Corinthians 1x1 Sparta, Ipanema 4x0 Racing, Bazar Mimo 1x0 Mônaco, Expresso da Madrugada 2x4 Gaudério e ABC 5x1 Rayo.

O grupo A tem o Bazar Mimo na liderança, com 15 pontos, seguido por Azenha (10), Ipanema (8), Corinthians (7), ABC (6), Menino Deus (6) e Expresso da Madrugada (3). No B, o Russo (10) é seguido por Gaudério (9), Sparta (7), Mônaco (7), Rayo (3), Racing (3) e All Blacks (1).

Foto: Divulgação

Comentários