Chuva só aumentou a sede deles pela bola

O tempo não colaborou no último final de semana e as segundas rodadas dos campeonatos municipais Coroa (+55) e Sênior (+50) foram adiadas para o final desta fase inicial. Caso São Pedro dê uma trégua, a 3ª rodada de ambas as competições devem acontecer sábado e domingo.

Às 15h40 de sábado, seis jogos movimentam os gramados canoenses pelo Municipal Coroa. Pelo grupo A, o Ajax busca recuperação frente ao Frigosul, que faz sua estreia. Depois de golear na largada, o Oriente joga a liderança diante do Mocidade, que também venceu. Por fim, duelo de porto-alegrenses entre Corinthians e São José, no campo do Iraí.

Atual campeão, o São Cristóvão busca sua segunda vitória encarando o Canoas, no campo do Harmonia, em jogo do grupo B. O São Cristóvão/Hesch, que também largou vencendo, pega o Rio Grande, no campo do Cssgapa. Derrotados na primeira rodada, Império e Barão buscam seus primeiros pontos na Vila Cerne. 1º de Maio e Harmonia folgam nesta rodada.

SAIBA MAIS 

O Campeonato Municipal Sênior tem, domingo, a partir das 10 horas, seis jogos em Canoas e região. No campo do Olaria, em Esteio, o Santa Tereza recebe o Vila Nova. Canoas e Portão se enfrentam no campo do Iraí. Fechando o grupo A, o Império recebe o Oriente. 

Pelo grupo B, O Frigosul joga diante do Rio Grande. Em Portão, o Vasco da Gama recebe o Collaziol/Scottá. Já o 1º de Maio comemora o Dia do Trabalho e seu aniversário visitando o Harmonia.

Foto: Arquivo | Diário de Canoas

Comentários