Projeto segue com inscrições abertas

O projeto "Em Canoas, o esporte e o lazer não tiram férias", continua com sua programação de verão em plena atividade para os canoenses de todas as idades. Desde 5 de janeiro até 26 de fevereiro, a comunidade tem a oportunidade de se exercitar e se divertir nas inúmeras atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Moradores de todas as regiões da cidade serão contemplados também no período de férias pelos programas desenvolvidos durante todo o ano pela SMEL.

As inscrições continuam abertas e devem ser realizadas nos locais onde acontecem as atividades. Nesta semana, as ações ocorrem normalmente (conforme programação) e, apenas serão interrompidas no feriadão de Carnaval, retornando na tarde de quarta-feira, dia 10.

Confira as atividades oferecidas: ginástica, iniciação esportiva, futsal, zumba, pilates, jogos adaptados, handebol, futebol, taekwondo, ping pong, dama, ioga, ioga 3ª idade, vôlei rendimento, musculação, GAP, jump, aero fitness, alongamento, caminhada orientada, saúde e movimento.

Foto: Winny Paradatz/PMC

Comentários