Atlético começa com goleada no Dynamo

A Copa Paulo Bueno de Futebol 7 tem esta semana o prosseguimento da 1ª rodada. E a noite de hoje reserva um confronto. Válido pelo grupo E da competição, o Atlético Madrid, de Canoas, encara os porto-alegrenses do Quilmes Vila Farrapos, às 22h30.

Na última sexta-feira, a primeira semana de jogos foi encerrada com duas goleadas. Pelo grupo D, o Atlético Paranaense bateu o Dynamo Guajuviras por 9 a 5, no duelo que teev o maior número de gols marcados até o momento. O Furacão de Canoas, campeão de tudo em 2013, quer voltar a dominar o cenário do fut7 local. Para tanto, trouxe de volta para esta temporada a dupla de ataque destaque daquele ano: Rodrigo Silva e Danilo Gomes. E já no jogo de estreia, cada um deles marcou quatro vezes. Giorges Santos fez o outro gol. Para o Dynamo, marcaram Douglas Rodrigues (2), Jeferson Eloi (2) e Jonathan Lopes.

Em seguida, o Deportivo Lanus goleou o Ajax da Represa. O placar de 4 a 0 veio com gols de Maurício Alves (2), Leonardo Willian e Carlos Augusto.

SAIBA MAIS 

Amanhã, a Copa Paulo Bueno terá mais um jogo pelo grupo E. A partir das 20h40, o Beco Servidão pega o Asmuz. Também amanhã, serão realizadas duas partidas do grupo F. Às 21h30, tem Família Cassol x Primavera e, às 22h30, Os Balakeiros x São Borja.

Na quinta-feira, 28, ocorrem os duelos válidos pelo grupo G: Unione x São Caetano e Chaleira x Império. E, na sexta, 29, a 1ª rodada será fechada com o grupo H: Mancha x TMJ e Gallows x Barca do Se7e.

Foto: Divulgação

Comentários