Municipal de 7 terá três finais sábado

Os shoot-outs decidiram os finalistas da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol 7. Após empate em 5 a 5 no tempo normal, o Atlético Madrid derrotou o Unidos do Cansaço por 2 a 1 no desempate e garantiu presença na decisão. Os gols dos madrilenhos foram de Sarrafo (2), Michel Douglas (2) e outro contra. Na outra semifinal, o Cyty também precisou dos shoot-outs (3 a 2) para eliminar o Primavera, após igualdade em 2 a 2, e chegar em sua segunda final consecutiva.

Pela Série Prata, semifinais também bastante equilibradas. O Lance/Sol Brilhante derrotou o Das Antigas por 3 a 1 e assegurou lugar na decisão. Pelo mesmo placar, o Chaleira "B" eliminou o São Borja Guajuviras.

Formado por membros de uma igreja, o SOS Vida chega à sua primeira final da Liga Canoense após bater o Nós Contra a  Rapa por 3 a 2, em duelo emocionante. Na finalíssima, vai encarar o Era Era, que goleou o Defensor Ipê por 5 a 2, gols de Thayson, Pipo (2), Matheus e Guiga.

SAIBA MAIS 

As três finais estão marcadas para o próximo sábado, 19. Às 18 horas, SOS Vida x Era Era (Bronze). Às 19 horas, Lance/Sol Brilhante x Chaleira "B" (Prata). E, a partir das 20 horas, Atlético Madrid x Cyty (Ouro).

Ontem à noite ocorreu o congresso técnico do Torneio Natalino, também organizado pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). A competição dará ao campeão um prêmio de R$ 1.300,00. O vice receberá R$ 500,00. 

O Torneio Natalino será disputado no dia 20 de dezembro por 24 equipes. Será a última competição do futebol 7 de Canoas na temporada.

Foto: SOS Vida | Divulgação

Comentários