Vitória elástica fora para encostar de vez

Bento Gonçalves - Na reedição da final do Campeonato Gaúcho, o Vôlei Canoas jogou como se estivesse em casa e derrotou o Bento Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/20. O jogo, válido pela 5ª rodada da Superliga Masculina 2015/16 serviu para o Canoas saltar para a nona colocação, com 9 pontos. O time tem a mesma pontuação de Montes Claros e Minas, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, perdendo apenas no saldo de sets. O ponta Alê levou o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra.

Quem acompanhou os duelos entre as equipes no Estadual esperava um confronto parelho. Mas a derrota em casa, na final do certame, não foi suficiente para que o Bento usasse o fator local ao seu favor. No primeiro set, Dennis usou o bloqueio para fechar. No segundo, Victor Hugo decretou o final com um ace e, na terceira parcial, que começou complicada para os visitantes, Evandro, no bloqueio simples, deu números finais ao duelo, em um ginásio lotado, porém, silencioso.

SAIBA MAIS

Ainda ontem, outros dois jogos completaram a 5ª rodada. Em Novo Hamburgo, a Voleisul fez 3 sets a 0 no Maringá Vôlei. No interior mineiro, o Montes Claros levou 3 a 1 do Cruzeiro.

O próximo compromisso do Canoas na Superliga será na terça-feira, 1º de dezembro, diante da Voleisul, na casa do adversário.

Após cinco rodadas, os oito primeiros são Taubaté (12 pontos); Cruzeiro (12); Sesi (10); Voleisul (9); São José (9); Campinas (8); Montes Claros e Minas (7).

Foto: Ênio Bianchetti | Bento Vôlei

Comentários