Semi com cara de final antecipada

Gravataí - Definida por sorteio, a semifinal do Gauchão de Várzea entre Kamaradas, de Canoas, e Alambique, de São Leopoldo, bem que poderia ser a decisão. Amanhã, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, as equipes entram em campo às16 horas para definir um dos finalistas.

Classificar o jogo como uma final antecipada não é exagero. Os dois times chegam à semifinal invictos. Além disso, Kamaradas e Alambique possuem os melhores ataques da competição. O representante canoense, que este ano atua em parceria com o Cometa, de Portão, passou pela fase de grupos com empate em 2 a 2 com Triunfo e vitória de 4 a 3 sobre Barra do Ribeiro. Nas oitavas, 2 a 0 diante do Rio Grande e, nas quartas, vitória nos pênaltis em cima de Dom Feliciano.

Já o Alambique disputou uma fase a mais e ganhou todos os confrontos que teve até aqui. E, para seguir na briga pelo bicampeonato, o Kamaradas terá de passar por um canoense. O técnico dos leopoldenses é Jardel Machado. A outra semifinal será entre Uruguaiana e Panambi, em São Luiz Gonzaga.

Foto: Divulgação

Comentários