Começam semis do Municipal 60 e da Copa Marino

O campeonato que reúne os atletas mais experientes de Canoas chega a fase semifinal. Nesta tarde, ocorrem os jogos de ida, com mando de campo para os times que têm desvantagem nos confrontos, já que os visitantes de hoje serão os mandantes semana que vem, com vantagem de dois resultados iguais. Às 16h40, no campo do Harmonia, o São Cristóvão enfrenta o Ouro Preto. O time de Montenegro é o único 100% até o momento. Uma hora mais tarde, o campo do Juventus recebe o duelo entre São José, de Porto Alegre, e o Frigosul.

Na Copa Marino Machado (+50), o regulamento é o mesmo para decidir quem avança às finais das séries Ouro e Prata. E todos os jogos ocorrem amanhã, a partir das 10 horas. Pela Ouro, que reúne os melhores da primeira fase, o Paineira recebe o Frigosul enquanto o Portão bate de frente com o Collaziol.

Já na Série Prata, que conta com os terceiros e quartos colocados da fase de grupos, o Rio Grande mede forças com o 1º de Maio. E, no bairro Estância Velha, tem Vila Nova x Harmonia.

Pré-Mirim

Ponte Preta e Paineira decidem hoje, às 10 horas, uma vaga na final do Campeonato Municipal Pré-Mirim (Sub-11). A outra semi, entre Collaziol e Império, é semana que vem.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo

Comentários