Fim de semana para matar a saudade

Quem estava com saudade do futebol de várzea canoense, que teve três semanas de adiamentos em virtude do mau tempo, com certeza vibrou com a volta das competições organizadas pela  Liga Canoense de Futebol (LFC), no final de semana. Com o tempo seco, a bola voltou a rolar e as equipes protagonizaram bons jogos e muitos gols. Pela 4ª rodada do Municipal Pré-Mirim (Sub-11), os meninos do Império golearam o Paineira por 7 a 1. No outro jogo da categoria, a Ponte Preta derrotou o Rio Pardo por 2 a 0.
Jogos emocionantes movimentaram também o campeonato dos velhinhos bons de bola  do Municipal (+60). Pela terceira rodada da competição, no grupo A o Frigo venceu o Rio Grande fora de casa por 2 a 0. O Harmonia fez 4 a 0 no Barão e o São Cristóvão aplicou 5 a 2 no São José. Na chave B, o Ouro Preto goleou por 5 a 1 o Império. O Juventus fez 3 a 1 no Cssgapa e o Monte Castelo venceu o Corinthians por 5 a 3.

Confira os resultados da Copa Marino Machado  (+50). Grupo A: Collaziol 1 x 1 Rio Grande e Império 1 x 6 Harmonia. Grupo B: 1º de Maio 0 x 1 Frigosul e Portão 2 x 0 Vila Nova.

Foto: Sidney de Jesus | Diário de Canoas

Comentários