E o tetra veio com gostinho de virada

Bento Gonçalves - É tetra! Em mais uma virada espetacular, o Lebes/Gedore/Canoas conquistou seu quarto título gaúcho consecutivo ao fazer 3 sets a 2 (21/25, 21/25, 26/24, 25/20 e 15/9) no Bento Vôlei/Isabela, fora de casa, e fechar a série final em dois jogos a zero.

Assim como no primeiro duelo, o set inicial foi disputado até o fim. Na hora de decidir, melhor para os donos da casa. Em bloqueio de Giovanni veio o 25 a 21.

Até o décimo ponto do segundo set o Canoas se manteve à frente. Mas, erros consecutivos fizeram o Bento virar. Em bola de meio, Henrique fez novo 25 a 21 para delírio da torcida.

Marcelo Fronckowiak mexeu no time no terceiro set e a entrada de Tarcísio surtiu efeito. Canoas se manteve à frente até o final e, no ataque para fora de Rivaldo, fechou em 26 a 24.

A vitória no set anterior fez o Canoas entrar com tudo no quarto, sem dar chances ao rival. Na bola de meio de Tarcísio, veio o 25 a 20.

O tie-break foi brilhante. Sem errar, a vitória e o título vieram com ele, Tarcísio: 15 a 9.

SAIBA MAIS

“O grupo e todos os integrantes estão de parabéns. Conseguimos construir um trabalho em evolução, vencemos os quatro últimos jogos, de mata-mata. Agora vamos comemorar, descansar e retomar o planejamento para encarar a Superliga, que começa já no dia 9, porque nossos objetivos são maiores”, avaliou o levantador Sandro.

A estreia do clube na Superliga será no dia 9 de novembro, contra o atual vice-campeão, Sesi, no ginásio Poliesportivo La Salle, às 18h30.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Comentários