Judocas em ação por aqui e na Bahia

O circuito gaúcho de judô volta hoje e a Kiai tenta manter a liderança. Ao todo, entre as divisões principal e de acesso, cerca de 500 atletas participarão da Supercopa Lajeado. Boa parte deles ainda irá com uma motivação a mais. Além do troféu de campeão, também haverá seletivas para a formação da Seleção Gaúcha sênior e a definição da equipe do RS para o Meeting Interestadual, em novembro, em Blumenau (SC). Da equipe canoense, 45 judocas irão subir a Serra.

Os classificados na seletiva sênior lutarão no Campeonato Brasileiro da categoria, mês que vem, em Maceió. Os vencedores da competição nacional terão direito a lutar por uma vaga na Seleção Brasileira.

Enquanto comemora a vitória no Campeonato Metropolitano, ocorrida no último dia 12, em Caxias do Sul, a Kiai, além do circuito, também estará representada por três lutadores em Salvador (BA), no Campeonato Brasileiro Sub-13. São eles Natália Oliveira, Andriele Caroline Ramos Maria e Leonardo Angonese. Do também canoense Projeto Victória, viajaram Lisiane Queiroz e Douglas Pereira. A Seleção Gaúcha contará com 15 atletas e terá como um dos técnicos Sandro Nery, da Kiai.

Foto: Divulgação

Comentários