Jiu-Jitsu lota o Centro Olímpico

Movimento intenso de atletas e público foi a tônica do último domingo no Centro Olímpico Municipal durante a disputa da Copa Ouro de Jiu-Jitsu. De acordo com a organização do evento, aproximadamente duas mil pessoas assistiram aos duelos que envolveram 300 lutadores de 30 clubes e academias de todo o Rio Grande do Sul. A grande vencedora foi a Sul Jiu Jitsu, que tem equipes em diferentes cidades da região metropolitana, inclusive a Cejuc/Lutas/FFF Team, de Canoas. A segunda colocação ficou com a Academia Scorpyon, que igualmente possui sedes na grande Porto Alegre. Em terceiro lugar terminou a Equipe A, da capital do Estado.

Professor da Kiai e técnico de seleções de base do Brasil, Douglas Potrich foi o diretor geral do evento. Ele comemorou o sucesso da competição. "Esperávamos uma boa participação em número de lutadores, mas fomos surpreendidos positivamente com um número maior ainda do que o esperado. Recebemos muitos elogios e já estamos pensando nas próximas edições", destacou.

SAIBA MAIS

Antes da Copa Ouro de Jiu-Jitsu, a equipe de judô Kiai promoveu no sábado, o Festival e Copa Integração de Judô, também no Centro Olímpico Municipal. Participaram 110 judocas de todo o Estado, que compõem a Rede Cejuc Lutas.

No turno da manhã, o Festival contou com lutas para crianças entre 4 e 6 anos de idade. À tarde, a Copa Integração reuniu os inscritos com idade superior a 7 anos.

O final de semana foi de gala para os Tigres. Enquanto a equipe ficou com a segunda colocação na Super Copa Lajeado, mantendo a liderança do Gauchão, Natalia Oliveira conquistou o bicampeonato brasileiro Sub-13, em Salvador (BA).

Foto: Divulgação

Comentários