Art em Rodas é destaque na Copa Wirbel

As pequenas patinadoras da Art em Rodas de Canoas voltaram com os pescoços pesados de tantas medalhas que conquistaram na 1ª Copa Wirbel de Patinação, disputada no último domingo, no Partenon Tênis Clube, em Porto Alegre. Acompanhadas pela treinadora Cláudia Owicki, as canoenses deram show na pista, mais uma vez. Na categoria Iniciante Fraldinha, a que reúne as atletas de menor idade, Manuela Ouriques se sagrou campeã. Larissa Bonotto também subiu no lugar mais alto no pódio na categoria Iniciante Mirim.

Já a iniciante Infantil teve três meninas de Canoas entre as primeiras colocadas: Rafaela Hermann, em primeiro; Luiza Helena Lopes, em segundo; e Naiara Buttembender, em quarto. Vitória Mesquita ficou na terceira colocação na categoria Iniciante Juvenil. Valentina Mattes e Ana Laura Falavigna ficaram, respectivamente, na segunda e terceira posições na Estreante Pré-Mirim. Já na Estreante Mirim, destaque para Manuela Nunes e Evelin Buttembender, que também ficaram em segundo e terceiro lugares. Pietra Dubaj foi vice-campeã na Estreante Infantil enquanto Serena Faria obteve a quinta colocação na Principiante Mirim.

A partir de agora, as atletas da Art em Rodas realizaram a preparação para a Copa Mercosul, marcada para 28 de outubro e que se estende até 2 de novembro.

Foto: Divulgação

Comentários