
Contra uma equipe formada basicamente por atletas amadores, o Canoas abriu larga vantagem já no início. O time pelotense até chegou a emparelhar as coisas antes da primeira parada técnica, mas foi só. Com ataque de Alê, o time de Marcelo Fronckowiak fechou em 25 a 17.
A primeira vez no jogo que o Brilhante conseguiu empatar foi no segundo set, quando chegou aos 3 a 3. A reação por ali mesmo, pois os visitantes engrenaram e fecharam a parcial em 25 a 13, após bloqueio duplo de Matheus e Batagim.
Para o terceiro set, o treinador canoense trocou todo o time. Mas, o ritmo seguiu intenso. Com um bloqueio de Tarcísio, o Vôlei Canoas fechou o set em 25 a 13 e o jogo em 3 sets a 0.
SAIBA MAIS
O jogo de hoje, no Unilasalle, está marcado para as 18 horas. Os ingressos estão à venda no Armazém da Vida, do Canoas Shopping, e na sede do clube, no prédio 15 do centro universitário. Eles custam R$ 10, com desconto de 50% para estudantes e idosos.
Na partida de ontem, o técnico Marcelo Fronckowiak escalou o time com Sandro e Dennis; Rafão e Matheus; Alê e Léo Caldeira. Líbero: Jeffe. Entraram ainda Evandro, Alison, Tarcísio, Victor Hugo, Bozko, Batagim e Pallotti.
Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!