Após vitória, Canoas volta a quadra hoje

Pelotas - Como já era de se esperar, o Lebes/Gedore/Canoas teve uma estreia tranquila no Campeonato Gaúcho de Vôlei. Na noite de ontem, venceu o Sest/Senat/Brilhante, em Pelotas, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/13. Hoje, os dois times voltam a se enfrentar, no ginásio Poliesportivo La Salle, em confronto antecipado do returno.

Contra uma equipe formada basicamente por atletas amadores, o Canoas abriu larga vantagem já no início. O time pelotense até chegou a emparelhar as coisas antes da primeira parada técnica, mas foi só. Com ataque de Alê, o time de Marcelo Fronckowiak fechou em 25 a 17.

A primeira vez no jogo que o Brilhante conseguiu empatar foi no segundo set, quando chegou aos 3 a 3. A reação por ali mesmo, pois os visitantes engrenaram e fecharam a parcial em 25 a 13, após bloqueio duplo de Matheus e Batagim.

Para o terceiro set, o treinador canoense trocou todo o time. Mas, o ritmo seguiu intenso. Com um bloqueio de Tarcísio, o Vôlei Canoas fechou o set em 25 a 13 e o jogo em 3 sets a 0.

SAIBA MAIS 

O jogo de hoje, no Unilasalle, está marcado para as 18 horas. Os ingressos estão à venda no Armazém da Vida, do Canoas Shopping, e na sede do clube, no prédio 15 do centro universitário. Eles custam R$ 10, com desconto de 50% para estudantes e idosos.

Na partida de ontem, o técnico Marcelo Fronckowiak escalou o time com Sandro e Dennis; Rafão e Matheus; Alê e Léo Caldeira. Líbero: Jeffe. Entraram ainda Evandro, Alison, Tarcísio, Victor Hugo, Bozko, Batagim e Pallotti.

Foto: Matheus Beck | Vôlei Canoas

Comentários