A Liga dos Campeões é logo ali, pilotos

Nova Santa Rita - Conhecer o melhor piloto de kart amador do Rio Grande do Sul. É com este objetivo que foi idealizada a Liga dos Campeões, que será disputada no Velopark, no dia 10 de outubro. O projeto visa integrar os maiores grupos atuantes no autódromo: Engecar, Tag, Speed Racer, Kmkazy e Kartchê. Qualquer pessoa, com experiência ou não, pode participar.

Mais de 80 pilotos já estão pré-inscritos para disputar as premiações do campeonato organizado por Adriano Forte da Engecar. Os competidores serão divididos por peso em cinco grupos, nas classes Leves e Pesados. Cada grupo disputará duas baterias classificatórias. A intenção é alcançar o máximo de competitividade para todos os participantes, com o sorteio de karts para cada bateria, assim como do grid, que será invertido para a segunda prova.

A partir daí, os quatro melhores pontuadores de cada grupo serão alçados à grande final. Serão 12 competidores da classe Leve disputando o troféu principal e oito pilotos da classe Pesados.

SAIBA MAIS 

As pré-inscrições e regulamento estão disponíveis através do link http://www.engecar-rs.com.br/ligadoscampeoes. Todos os amantes de velocidade estão convidados. A expectativa é reunir mais de 100 pilotos.

Já na inscrição, cada piloto ganhará uma camisa oficial da Liga dos Campeões e ainda estará participando de diversos sorteios que acontecerão nos intervalos de cada bateria.

Os vencedores serão premiados com curso de pilotagem a bordo do carro de competição oficial do Velopark, o Veloce. Um terceiro curso será sorteado entre todos os participantes.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários