UDC e Chaleira vão representar Canoas

Unidos do Cansaço e Chaleira serão os representantes canoenses na 2ª fase do Campeonato Gaúcho de futebol 7. As classificações foram garantidas no último domingo, na etapa local disputada na Coball. O UDC ficou em primeiro lugar com três vitórias, 22 gols marcados e apenas sete sofridos. Já o Chaleira conseguiu 7 pontos (duas vitórias e um empate), marcou 11 vezes e levou sete.

Ao todo, 32 equipes disputarão a próxima fase, divididas em oito grupos de quatro times. Dois de cada grupo se classificarão para a 3ª fase onde haverá novo sorteio. Caxias do Sul sediará três chaves, Cruz Alta e Pelotas, duas, e presidente Lucena, uma. Oito agremiações de Porto Alegre foram escolhidas como cabeças de chave.

O Unidos do Cansaço ficou em um dos grupos de Caxias do Sul, que terá seus jogos no dia 13 de setembro. Ao lado do time canoense estarão Amizade, United/Vacaria e San Martin. Já o Chaleira terá seu grupo jogando em Presidente Lucena, no dia 6 de setembro. Lá estarão Doze Horas, Ipiranga e Kakareco.

SAIBA MAIS

Os resultados de domingo foram: Deportivo Audax 0x1 Bayer Vila Farrapos, São Luís 1x3 Ecip Ilha da Pintada, Chaleira 4x2 Bem Amil, Bayer Vila Farrapos 1x9 Unidos do Cansaço, São Luís 1x3 La Universidad Itaí, Bem Amil 1x4 Fanáticos Sarandi, Deportivo Audax 4x6 Unidos do Cansaço, Ecip Ilha da Pintada 3x3 La Universidad Itaí, Chaleira 3x3 Fanáticos Sarandi. Nas semifinais, Unidos do Cansaço 7x2 Ecip e Chaleira 4x2 Fanáticos.

No sábado, acontece a abertura da Copa Nei Veiga, com 58 equipes. Domingo, tem as finais da Copa dos Campeões séries Ouro, Prata e Bronze, além da Recopa.

Foto: Divulgação

Comentários