Pênaltis decidem dos adultos aos guris

Não poderiam ser mais emocionantes os jogos que definiram os finalistas do Campeonato Municipal da categoria Adulto de futsal, na noite da última sexta-feira, no Centro Olímpico Municipal. Os dois confrontos das semifinais acabaram decididos nos pênaltis e garantiram as presenças de Moikanos e Bayer na decisão.

O primeiro confronto da noite foi entre os porto-alegrenses Moka e Moikanos, que reeditaram a final do Campeonato Aberto. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Moikanos levou a melhor nos pênaltis ao vencer por 3 a 2.

Em seguida, duelo de canoenses. Depois de empataram em 2 a 2, Bayer e Mathiaka foram para o desempate. Melhor para o Bayer, que venceu por 5 a 4.

No domingo, foi a vez dos pequenos entrarem em quadra. Na final da categoria Infantil, o Getúlio Vargas bateu o Ajax/Styllus, nos pênaltis, por 2 a 1, após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. O Revelação ficou em terceiro. O Getúlio também levantou a taça na Mirim ao fazer 3 a 2 no Reunidos, na decisão. A terceira colocação foi do Ajax/Styllus.

SAIBA MAIS 

Ainda domingo ocorreram partidas pela Pré-Mirim. A Aleefa goleou a Escolinha União por 21 a 0. Portuguesa de Cachoeirinha e Styllus ficaram no empate, 2 a 2. Escolinha do Juninho e Show de bola também empataram, 1 a 1.

Na Infantil, a Portuguesa levou o troféu Disciplina; Leonardo, do Ajax, foi o goleiro menos vazado; Felipe, do Getúlio, o goleador; Theylor (Getúlio), o destaque; e Paulo Schmidt, o técnico.

Na Mirim, Reunidos (Disciplina); Leonardo, do Reunidos (goleiro); Marcos, do Reunidos (goleador); Lucas, do Getúlio (destaque); e Paulo Schmidt (técnico), foram os premiados.

Foto: Elton Silveira/Divulgação

Comentários