Liga premia melhores do Feminino Livre

Após a conclusão do Campeonato Municipal Feminino Livre, a Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) realizou a premiação dos melhores da competição. As campeãs do Ajax, de Alvorada, levaram para casa R$ 500,00 e uma bola. O Santa Bárbara, vice-campeão, obteve vaga no Citadino. O terceiro lugar, Santos, bem como os dois primeiros, ganhou troféus e medalhas. O Getúlio Vargas, quarto colocado, recebeu uma bola. O time também recebeu o troféu Disciplina, por ter recebido o menor número de cartões.

Com apenas 11 gols sofridos no campeonato, Crislaine Couto, do Ajax, recebeu o troféu de goleira menos vazada. Por outro lado, quem mais furou o bloqueio das adversárias foi Daiane Fernandes, do Santa Bárbara, que marcou 13 vezes e garantiu sua premiação. A destaque foi Thayline Teixeira, do Santos, que desempenhou o melhor futebol durante o torneio. Tiago Gomes, do Ajax, levou o troféu de melhor técnico ao conduzir seu time ao título. "Agradecemos a participação de todas as equipes, que proporcionaram um campeonato de alto nível técnico e disciplinar", comenta a presidente da LCFS, Regina Vons, a Neca.

SAIBA MAIS 

A noite será de muita emoção na disputa das semifinais do Campeonato Municipal Adulto. A partir das 21 horas, no Centro Olímpico Municipal, um clássico de Porto Alegre promete agitar as arquibancadas e a quadra. O Moka encara o Moikanos em uma reedição  da final do Campeonato Aberto, no mês de maio. Em seguida, um confronto de canoenses. A partir das 22 horas, o Bayer Canoas/RBF duela com o Mathiaka por uma vaga na grande decisão, marcada para a semana que vem. Os perdedores disputarão o terceiro lugar. A entrada é franca e a Liga Canoense de Futebol de Salão espera um grande público no ginásio.

Foto: Elton Silveira/Divulgação

Comentários