Em três frentes atrás de pontos essenciais

 Um sábado importantíssimo na vida da Associação Cultural e Beneficente Estância Velha. O clube estará em campo pelas três competições organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em que está representado. A primeira categoria a entrar em campo é a Sub-15. Com duas derrotas nos dois primeiros compromissos da 2ª etapa, busca reabilitação contra o Ivoti, fora de casa. O jogo começa às 10 horas.

 À tarde, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o time júnior terá uma tarefa indigesta. A partir das 15 horas, enfrenta o Aimoré, pela quinta rodada da Copa FGF Sub-19. O time vem de vitória, também em São Leo, diante do Nacional. Outro aspecto que pode ajudar o alvi-azul é a estreia do técnico Edinho Rosa. Mas, do outro lado, estará o único time com 100% de aproveitamento na competição. Os quatro primeiros colocados das chaves A, B e C avançam à próxima fase. Hoje, o Estância estaria classificado, pois está à frente do Nacional que é, até então, o saco de pancadas da Copinha.

SAIBA MAIS 

Quase dois meses após garantir classificação para a 2ª etapa do Estadual Juvenil “B”, o Estância Velha abre a fase hoje, a partir das 15 horas, no Centro Olímpico Municipal. A competição ficou paralisada em virtude de uma ação judicial, que não deu resultado. O adversário é a Associação Rosário, que fez boa campanha na fase inicial.

O técnico Jardel Machado aproveitou o tempo para acertar a equipe e agora conta com novos reforços que chegaram durante a parada. Foram disputados alguns amistosos e jogos-treinos contra os times Sub-15 e Sub-19.

Nesta etapa, os dois primeiros dos quatro grupos de cinco times se classificam.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas | Arquivo

Comentários